publicidade
Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Entretenimento

Band quer Luiz Bacci comandando programa de auditório

24 mai 2014

| 20:35h | Entretenimento
Band quer Luiz Bacci comandando programa de auditório

O clima na Record está tenso. A proposta que Luiz Bacci recebeu da Band, como já foi divulgado, é realmente tentadora. Se realmente fechar com a emissora, ele terá tudo que sempre quis: um programa de auditório diário que pretende misturar jornalismo com entretenimento. Bacci nunca escondeu o desejo de comandar uma atração com plateia. Ele repetiu isso ao blog recentemente.
Claro que o salário também pesa. Com os merchans, ele chega a faturar na Record R$ 100 mil. Na Band, ele vai quase que triplicar o valor. No entanto, o que Bacci quer (e repito, nunca escondeu) é ser o novo Gugu Liberato e na Record esse sonho não irá se concretizar tão cedo. Ele está no canal há quatro anos. Saiu do SBT para comandar o "Record RJ", passou pelo "Balanço Geral" carioca e também comandou o "Cidade Alerta" local. Veio para SP cobrir as férias de Marcelo Rezende em janeiro e acabou ganhando o lugar de Geraldo Luís, que foi para o domingo, no "Balanço Geral". Está há três meses na função.
Bacci desligou os celulares. Não está falando com ninguém. Está muito inclinado a aceitar o contrato com a Band, mas não também não quer ser injusto com a emissora que ajudou a projetar sua carreira. Apresentou normalmente o "Balanço" e foi embora sem conversar com a direção do canal. Na Record, muitos acham que ele está sendo precipitado, mas ninguém lhe fez uma contraproposta. "Até porque ele está há apenas três meses em um novo programa. Negociar agora seria muito estranho", comentou uma pessoa da emissora da Barra Funda. Será? Se não negociar, o canal do bispo Edir Macedo vai perder seu Menino de Ouro.
Em tempo: há alguns meses o "Balanço" de Luiz Bacci vem sendo a pedra no sapato do "Vídeo Show". Ele chega a ficar vários minutos na frente do programa global e frequentemente empata com a atração. O que será que Marcelo Rezende dirá se Bacci realmente sair? Tavelz um "corta pra mim!", né?



Revista

REVISTA QUEMBAHIA.COM

Arquivo de Matérias



Publicidade

Podcasts

Saiba tudo sobre o Mercado Imobiliário com Corretor de Imóveis Cezinha dos olhos D'água.

Minha Figura
00:00
Download

A Psicóloga Flavia Sampaio fala sobre Psicologia Positiva no Programa .

Minha Figura
00:00
Download
Ver todos os Podcasts

Fotos

Twitter

© 2009 - 2021. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.