publicidade
Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Notícias

Morre Jesus Sangalo, irmão e ex-empresário de Ivete

07 nov 2019

| 11:50h | Notícias
Morre Jesus Sangalo, irmão e ex-empresário de Ivete

O empresário Jesus Sangalo, irmão de Ivete, faleceu na manhã desta quinta-feira (7), no Hospital Santa Izabel, Salvador. A informação foi confirmada ao Bahia Notícias pela assessoria da rede de saúde. Mais informações devem ser divulgadas em breve pela equipe da cantora. Ainda de acordo com informações obtidas pelo Bahia Notícias, a família inteira está no local acompanhando os desdobramentos.

Com 54 anos, o empresário apresentava um quadro de sepse abdominal decorrente de complicação pós-operatória. A doença é uma síndrome multifatorial e complexa relacionada a uma resposta inflamatória em decorrência de infecção bacteriana ou fúngica. Desde o final de 2018, o baiano vem sendo internado por problemas de saúde. Na última atualização sobre seu estado, ele tinha tido uma piora clínica que o fez voltar à UTI em meados de outubro. 

Fonte: Bahia Notícias

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Quem bahia. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Revista

REVISTA QUEMBAHIA.COM

Arquivo de Matérias



Publicidade

Podcasts

Rui Costa comemora geração de empregos na inauguração da nova loja da Cesta do Povo no Ogunjá

Minha Figura
00:00
Download

Cacilda Miranda falo sobre valorização do idoso na semana festiva em Feira de Santana

Minha Figura
00:00
Download
Ver todos os Podcasts

Fotos

Twitter

© 2009 - 2019. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.