publicidade
Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Notícias

Otimistas e impressionados, vendedores ambulantes assinam contrato com o Centro Comercial Popular

11 jan 2020

| 06:51h | Notícias
Otimistas e impressionados, vendedores ambulantes assinam contrato com o Centro Comercial Popular

Otimismo. Este é o sentimento dos vendedores ambulantes cadastrados pela Prefeitura e que estão comparecendo ao Centro Comercial Popular, para assinatura de contrato com o consórcio responsável pela construção e futura gestão do equipamento.

Desde a quarta-feira, 8, os pequenos empreendedores estão comparecendo ao futuro Shopping Cidade das Compras, como também é denominado, para assinar o contrato de locação de boxes deste que é o maior e mais moderno entreposto de comércio popular do Norte e Nordeste do país. 

O prazo para os locatários assinarem os contratos prossegue até o próximo dia 15, das 8h às 16h, de acordo com cronograma estabelecido por setor. Nesta quinta-feira, 9, o cadastro foi para os setores de cama, mesa e banho, utilidades domésticas e bordados, variedades, produtos químicos, embalagens, arranjos, chaveiro, ferragens e  ferramentas e também material hidráulico. Também assinaram os contratos os setores de acessórios para vestuário, couro, bolsas, óculos, som, eletro/eletrônicos e importados.

A assinatura dos contratos prossegue nesta sexta-feira, 10, para os setores de artigos religiosos, artesanatos, ourives, relojoeiro, salão, estetica/cosmético/perfumaria, suplemento e produtos naturais. Também para acessórios para celular, CD e DVD e assistência técnica, além de gráfica, revistas, fotos e serviços.

No dia 13, proxima segunda-feira, será a vez de calçados e alimentação. É termina na terca-feira, 14, com o setor de confecções da Sales Barbosa e demais localidades.

Estrutura do equipamento impressionou os contemplados

As pessoas ficam impressionadas com a mega estrutura do equipamento. E o resultado não poderia ser outro senão apostar no sucesso do empreendimento e em boas vendas.

Aline Mascarenhas foi conhecer o local, na manhã desta quinta-feira, 09, primeiro dia para os vendedores ambulantes assinarem os contratos de locação. Ela ficou surpresa com a estrutura e está confiante no sucesso do empreendimento e na possibilidade de boas vendas.

A mesma motivação é da vendedora ambulante Geisa de Jesus Santos. "Aqui é tudo de bom, é um sonho. Vamos sair da chuva e do sol para trabalhar com dignidade e conforto. Estou muito feliz e confiante no sucesso", afirmou a vendedora.

Os comerciantes também tem um motivo a mais para comemorar. O equipamento também vai disponibilizar de uma creche para atender os filhos de quem se instalar no local.

O Shopping Cidade das Compras vai disponibilizar de 1.800 boxes para ambulantes, lojas âncora e também amplo estacionamento com capacidade para 600 veículos. 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Quem bahia. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Revista

REVISTA QUEMBAHIA.COM

Arquivo de Matérias



Publicidade

Podcasts

Saiba tudo sobre o Mercado Imobiliário com Corretor de Imóveis Cezinha dos olhos D'água.

Minha Figura
00:00
Download

Coletiva dr Colbert Martins o exercício 2019

Minha Figura
00:00
Download
Ver todos os Podcasts

Fotos

Twitter

© 2009 - 2020. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.