publicidade
Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Notícias

Otimistas e impressionados, vendedores ambulantes assinam contrato com o Centro Comercial Popular

11 jan 2020

| 06:51h | Notícias
Otimistas e impressionados, vendedores ambulantes assinam contrato com o Centro Comercial Popular

Otimismo. Este é o sentimento dos vendedores ambulantes cadastrados pela Prefeitura e que estão comparecendo ao Centro Comercial Popular, para assinatura de contrato com o consórcio responsável pela construção e futura gestão do equipamento.

Desde a quarta-feira, 8, os pequenos empreendedores estão comparecendo ao futuro Shopping Cidade das Compras, como também é denominado, para assinar o contrato de locação de boxes deste que é o maior e mais moderno entreposto de comércio popular do Norte e Nordeste do país. 

O prazo para os locatários assinarem os contratos prossegue até o próximo dia 15, das 8h às 16h, de acordo com cronograma estabelecido por setor. Nesta quinta-feira, 9, o cadastro foi para os setores de cama, mesa e banho, utilidades domésticas e bordados, variedades, produtos químicos, embalagens, arranjos, chaveiro, ferragens e  ferramentas e também material hidráulico. Também assinaram os contratos os setores de acessórios para vestuário, couro, bolsas, óculos, som, eletro/eletrônicos e importados.

A assinatura dos contratos prossegue nesta sexta-feira, 10, para os setores de artigos religiosos, artesanatos, ourives, relojoeiro, salão, estetica/cosmético/perfumaria, suplemento e produtos naturais. Também para acessórios para celular, CD e DVD e assistência técnica, além de gráfica, revistas, fotos e serviços.

No dia 13, proxima segunda-feira, será a vez de calçados e alimentação. É termina na terca-feira, 14, com o setor de confecções da Sales Barbosa e demais localidades.

Estrutura do equipamento impressionou os contemplados

As pessoas ficam impressionadas com a mega estrutura do equipamento. E o resultado não poderia ser outro senão apostar no sucesso do empreendimento e em boas vendas.

Aline Mascarenhas foi conhecer o local, na manhã desta quinta-feira, 09, primeiro dia para os vendedores ambulantes assinarem os contratos de locação. Ela ficou surpresa com a estrutura e está confiante no sucesso do empreendimento e na possibilidade de boas vendas.

A mesma motivação é da vendedora ambulante Geisa de Jesus Santos. "Aqui é tudo de bom, é um sonho. Vamos sair da chuva e do sol para trabalhar com dignidade e conforto. Estou muito feliz e confiante no sucesso", afirmou a vendedora.

Os comerciantes também tem um motivo a mais para comemorar. O equipamento também vai disponibilizar de uma creche para atender os filhos de quem se instalar no local.

O Shopping Cidade das Compras vai disponibilizar de 1.800 boxes para ambulantes, lojas âncora e também amplo estacionamento com capacidade para 600 veículos. 



Revista

REVISTA QUEMBAHIA.COM

Arquivo de Matérias



Publicidade

Podcasts

Aprovados em concurso da Guarda Municipal fazem protesto para cobrar nomeação Fala Iago Carvalho

Minha Figura
00:00
Download

Saiba tudo sobre o Mercado Imobiliário com Corretor de Imóveis Cezinha dos olhos D'água.

Minha Figura
00:00
Download
Ver todos os Podcasts

Fotos

Twitter

© 2009 - 2020. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.